PUBLICIDADE

EI VASCO, E AI?

sábado, 8 de novembro de 2014

É tempo de eleições presidenciais no Vasco, o clima está tenso fora de campo também, muita gente forte envolvida, como o ídolo Edmundo e o Ex presidente Eurico.
Dentro de campo as coisas não estão muito boas, desde a primeira derrota no comando de Joel, o time caiu muito de rendimento, logo na reta final, são dois empates e duas derrotas nos últimos 4 jogos, que isso Vasco?

O Gigante da colina não tem se encontrado em campo, tem feito os gols na marra, na pressão, com mais sorte e insistência que com técnica. Eu considero essa uma das piores ou a pior fase da historia do Vasco, não esta bem na segunda divisão do campeonato brasileiro, tendo que lutar pra ficar no G4 e com pouquíssimas chances de titulo é pra entristecer qualquer torcedor.

Essa semana o Vasco mandará sua partida no Maracanã, pra tentar relembrar os velhos tempos de estadio lotado e força do time perante os torcedores. A torcida eu espero que apoie, mesmo com todas as dificuldades. O reizinho da colina já fez vídeo e tudo, convocando todos os vascaínos a empurrarem a equipe contra o ABC neste sábado às 16h20min horário de Brasília. O time precisa muito dessa vitoria por questões de pontuação, motivação e principalmente de respeito com os torcedores.


Pergunto novamente: ei Vasco, e ai? Vai resolver jogar ou não? Vai subir ou não? Vai se tornar, como disse o Edmundo, “um America ou um São Cristovão? Ou vai voltar a ser aquele gigante? Tudo depende das eleições e do acesso.


0 comentários:

Postar um comentário




 
Top